CT Hidráulica promove reunião online aberta para apresentação da nova coordenação e alinhamento de ações
- há 10 horas
- 1 min de leitura
A Comissão Técnica de Hidráulica da ABRHidro realizará uma reunião online aberta, convidando integrantes e interessados na temática para um momento de apresentação, diálogo e alinhamento das próximas ações.
O encontro acontece na sexta, 15.05, 9h, pelo Google Meet. Terá como pauta a apresentação da nova coordenação da CT Hidráulica, a atualização sobre a organização do III FLUHIDROS/XXVII ENES e suas respectivas demandas, além do alinhamento com as metas estabelecidas pela Diretoria de Comissões Técnicas e Científicas da ABRHidro.
A reunião também será um espaço para tratar de assuntos gerais, fortalecer a integração entre os membros da Comissão e estimular a participação da comunidade técnica nas atividades em desenvolvimento.
A reunião será realizada no dia 15 de maio, às 9h, em formato online.
Os interessados em acompanhar ao vivo devem solicitar o link de acesso pelo e-mail hidraulica.ct@abrhidro.org.br.
Para aqueles que não puderem participar ao vivo, a gravação será disponibilizada a partir do dia 22 de maio, no canal oficial da ABRHidro no YouTube, permitindo o acesso posterior ao conteúdo.
A iniciativa reforça o compromisso da ABRHidro com a promoção de espaços abertos de participação, integração e construção coletiva entre suas Comissões Técnicas e Científicas, fortalecendo a atuação da associação no avanço do conhecimento e da gestão dos recursos hídricos no Brasil.







Comentários