top of page
Vista aérea do rio

Cursos

Como a capacitação e a qualificação de mão de obra são o melhor caminho para melhorar o mercado atual e futuro, a ABRHidro mantém sua Agenda de Cursos Regulares desde o ano de 2013. Para tornar esse processo o mais democrático possível, contamos com a colaboração de todos os associados da ABRHidro para envio de sugestões.

A divulgação desta Agenda será feita através de e-mails para um mailing expressivo e por meio do nosso site www.abrh.org.br. Para indicar um Curso, solicitamos que preencha o formulário abaixo com o maior número de informações possível

Proposta da Agenda de Cursos da Associação Brasileira de Recursos Hídricos

A Associação Brasileira de Recursos Hídricos é uma associação civil, sem fins lucrativos, fundada em 19 de outubro de 1977, com o objetivo de congregar pessoas físicas e jurídicas ligadas ao planejamento e à gestão de recursos hídricos no Brasil, regendo-se por seu Estatuto e pela legislação em vigor. Entendendo que a capacitação e a qualificação de mão de obra é a melhor forma de melhorar o mercado atual e futuro, visando a melhor gestão de nossos recursos hídricos, a ABRHidro tem a satisfação de informar que a partir do ano de 2013 implantará sua Agenda de Cursos Regulares. Sendo nosso desejo tornar esse processo o mais democrático possível, contamos com a colaboração de todos os associados da ABRHidro para envio de sugestões. A divulgação desta Agenda será feita através de e-mails e por meio do nosso site. Utilizaremos amplo e selecionado mailing para atingir o maior número de interessados possível.

 

Para indicar um Curso, pedimos que preencha o formulário por meio do botão abaixo com o maior número de informações possível:

Submeta uma proposta
bottom of page