top of page
Vista aérea do rio

Blog

Sanepar é destaque no 32º Congresso da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária

Companhia participa com estande, apresentação de trabalhos, painéis e câmaras técnicas

Os indicadores de saneamento, o trabalho técnico e a capacidade econômica e financeira da Sanepar colocam a Companhia em destaque na 32ª edição do Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental, em Belo Horizonte. O evento, aberto na noite de domingo (21), reúne empresas, especialistas de saneamento e estudantes de todo o país, com a finalidade de discutir os desafios da universalização do saneamento e a sustentabilidade.


Como uma das maiores empresas estatais do setor e detentora de índices de atendimento similares aos de primeiro mundo, a Sanepar marca presença no evento com a participação de diretores, gerentes e técnicos em painéis técnicos, nos diálogos setoriais e câmaras temáticas.


No estande montado pela Sanepar na Feira Internacional de Tecnologias de Saneamento Ambiental (Fitabes), os visitantes da feira podem conhecer detalhes das áreas de atuação da empresa, apresentados pelos técnicos da Companhia. No mesmo espaço, representantes das cinco startups vencedoras da primeira licitação do programa Sanepar Startups mostram processos inovadores com soluções para os desafios do saneamento ambiental.


A Companhia de Saneamento do Paraná participa ainda com 25 trabalhos técnicos elaborados e desenvolvidos por empregados da empresa nas áreas de abastecimento, qualidade e distribuição de água, de meio ambiente, educação e gestão ambiental, de gestão e planejamento de recursos hídricos, de efluentes sanitários e industriais, de eficiência energética e empresarial e de resíduos sólidos.


O evento, promovido pela Associação Brasileira de Engenharia Ambiental (ABES) e com o apoio da Sanepar, segue até a próxima quarta-feira (24), no espaço da Expo Minas, na Zona Oeste da capital mineira.

7 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page