top of page
Vista aérea do rio

Blog

Concursos autorizados para Ministério do Meio Ambiente e Funai

A abertura de 600 vagas foi autorizada nesta terça, pela ministra de Gestão e da Inovação em Serviços Públicos, Esther Dweck

Serão realizados dois concursos públicos para preencher cargos no Ministério do Meio Ambiente e Mudança do Clima e na Fundação Nacional dos Povos Indígenas. A autorização foi dada nesta terça-feira, pela ministra de G...



O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos autorizou a realização de dois concursos no governo federal. A ministra Esther Dweck assina as portarias publicadas hoje (2/5) no Diário Oficial da União.

O Ministério do Meio Ambiente e Mudança do Clima (MMA) fica autorizado a realizar concurso para prover 98 vagas de analista ambiental, com nível superior.


Já a Fundação Nacional dos Povos Indígenas (Funai) fica autorizada a realizar concurso para 502 vagas distribuídas em diversos cargos.

O prazo máximo para a publicação dos editais é de até seis meses.

Autorizações O Ministério da Gestão é responsável pelo estudo e autorização de concursos federais das solicitações encaminhadas pelos órgãos da Administração Pública Federal. Para que as novas vagas sejam autorizadas, são levadas em conta as prioridades de governo, as necessidades de pessoal e as condições orçamentárias.

As autorizações são publicadas no Diário Oficial da União e no portal GOV.BR: https://www.gov.br/economia/pt-br/acesso-a-informacao/servidores/concursos/.

42 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page