ABRHidro lança novo Plano de Mídias com foco em visibilidade qualificada e engajamento institucional
- Comunicação ABRH
- 3 de jun.
- 1 min de leitura

A Associação Brasileira de Recursos Hídricos acaba de lançar seu novo Plano de Mídias, uma proposta robusta e estratégica que visa ampliar a visibilidade institucional de parceiros junto à comunidade técnico-científica, órgãos públicos, iniciativa privada e à sociedade civil, que compõem a comunidade da Associação.
Com um ecossistema de comunicação multicanal e segmentado, a Associação reforça sua vocação de ponte entre ciência, gestão e sustentabilidade hídrica o novo plano oferece oportunidades assertivas de inserção em canais institucionais consolidados.
Marcas e instituições que se identificam com a causa da água e desejam fortalecer sua reputação junto a um público técnico e influente encontram, no Plano de Mídias da ABRHidro, um caminho eficiente para gerar autoridade, engajamento e impacto real.
Com quase cinco décadas de atuação, a ABRHidro consolida-se como uma das mais respeitadas entidades do setor, reunindo eventos de grande porte, publicações de referência, fóruns internacionais e comissões técnicas que atuam em temas estratégicos como mudanças climáticas, energia, planejamento, gestão e segurança hídrica.
Para conhecer todos os detalhes e possibilidades do novo plano, clique aqui.
Use the time duration calculator to easily track how much time has passed between two moments in your day.